• Julian Berman

Um look para cada estilo no Met Gala 2022

Se a maior passarela do samba é no Rio de Janeiro, a maior passarela da moda mundial é o tapete vermelho do Met Gala, evento que reúne o "quem é quem" do mundo fashion, das artes, entretenimento e esporte!


Toda primeira segunda-feira de maio, todos os olhos dos apaixonados por estilo se voltam para o Metropolitan Museum, no evento organizado por Anna Wintour, editora chefe da @vogue , para arrecadar fundos para a ala dedicada à moda do museu nova-iorquino e inaugurar uma nova exposição.


A deste ano, batizada "Gilded Glamour and White Tie", celebra a era da industrialização de Nova York, e toda a pompa e circunstância que era representada em como as pessoas se vestiam.


E no tapete vermelho do Met a gente viu de tudo: drama, volume, loucurinhas, cores e todos os estilos possíveis e imagináveis.


A gente separou um look que representa cada estilo universal - conceito que a gente usa na Neuf - para mostrar na prática como isso funciona!


Um look para cada estilo no Met Gala 2022


Um look para cada estilo no Met Gala 2022

Estilo Romântico

Blake Lively


Dons tons mais claros aos volumes, esse look de Blake Lively era a representação do estilo Romântico em um tapete vermelho feito para impressionar.


Blake lively estilo romântico met gala 2022

Ela acrescentou elementos de outros estilos, como os brilhos contemporâneos, mas não abriu mão do amor, ao desfilar acompanhada do marido, Ryan Reynolds.


Estilo Sexy

Irina Shayk


Poderia escolher qualquer outro look com muita pele à mostra e detalhes tradicionais do estilo sexy.

Irina Shayk estilo sexy met gala 2022

Mas quis trazer a Irina Shayk toda coberta nesse look de couro da Burberry para mostrar quem dentro dos estilos a gente pode brincar com os ícones e fugir do lugar comum.


Estilo Natural / Esportivo

Kylie Jenner


Normalmente, o estilo natural/esportivo escolheria algo mais leve e confortável para o dia a dia.

Kylie Jenner estilo natural met gala 2022

Mas para o tapete vemelho do Met Gala até esse estilo vai querer causar impacto.


E Kylie Jenner elevou o look esportivo à alta costura, ao combinar um boné com um vestido dramático assinado por @off____white - uma das marcas mais importantes que mistura o streetwear à alta moda.


Estilo Criativo

Lizzo

Lizzo estilo criativo met gala 2022

A super cantora Lizzo não só entregou tudo nesse look cheio de camadas, curvas, detalhes e informações assinado poro @thombrowne, como também colocou a criatividade em todos os detalhes.


Das unhas imensas tigradas a uma flauta como acessório para atravessar o tapete vermelho.


Estilo Elegante

Carol Trentini

carol trentini com seu vestido estilo elegante no met gala 2022

A top brasileira - um ícone da elegância - Carol Trentini roubou todas as atenções ao atravessar o tapete vermelho nesse vestido que conversava super bem com o tema do Met Gala desse ano:


A Gilded Age norte-americana do fim do século 19. Carol usou um vestido pintado à mão assinado pela estilista especializada em noivas Danielle Frankel.


Estilo Contemporâneo

Anitta

anitta com seu vestido roxo estilo contemporâneo no met gala 2022

Anitta arrasou não só no look assinado pela Moschino, que era um ótimo representante do tema do Met Gala, como também na beleza que brincava com elementos do estilo Contemporâneo, que pensa fora da curva sem abrir mão das tendências.


Estilo Clássico

Kim Kardashian


Kim Kardashian seria a escolha mais óbvia para o sexy, mas ao escolher um vestido que é um clássico, resolvi colocar ela nessa categoria.

kim kardashian com seu vestido do estilo clássico no met gala 2022

O vestido em questão foi usado por Marilyn Monroe para a clássica cena na qual ela canta "Parabéns para você" para o presidente norte-americano John Kennedy, em 1962. O valor do item de colecionador? R$25 milhões


E você me conta, Qual seu favorito?