• Julian Berman

Ju Berman + Corello : Dia das Mães

A primeira campanha de Dia das Mães a gente nunca esquece!


A convite da Corello, eu posei para a semana do Dia das Mães dessa marca de bolsas e calçados que eu amo e respeito - e sou consumidora!


As minhas escolhas? Uma bolsa em animal print, que tem a ver com o estilo sexy que é um dos meus sete estilos, e uma bota de cano curto, preta, com um detalhe lindo: uma rosa feita artesanalmente de couro.


Bolsa De Mão


No tamanho ideal, a bolsa de mão Corello é feita de couro com textura frontal em pelinhos de oncinha. Tem shape mais estruturado, tornando-a mais elegante e charmosa.


Detalhe:


A bolsa de mão Corello pode ser carregada no ombro ou na mão; perfeita para aqueles momentos que requerem praticidade, levando somente o essencial.


Versátil, ela transita com sucesso entre o trabalho e o happy hour, compondo looks cheios de estilo.


Ankle Boot Flor


A bota feminina Corello surge mais charmosa com seu detalhe em flor, feitas em couro, sendo recortadas e montadas à mão.


Com um toque artesanal, insere sofisticação e elegância nas produções do dia.


Detalhe:


Aposte em alfaiatarias oversized para criar um visual moderno e fashionista ou em vestidos de todos os comprimentos para usar e arrasar de dia e de noite.


Eu amei e vou amar mais ainda mostrar para Lara, quando ela nascer e começar a entender o mundo, que a gente participou dessa ação tão especial.