• Julian Berman

Estou entrando pro ramo de Consultoria de Imagem, como encontrar clientes?

"Ju, estou entrando para o ramo de Consultoria de Imagem. Como encontrar clientes?"

encontrar clientes consultoria de imagem

Essa é uma dúvida que vira e mexe chega até a mim, via Neuf e Mosty , pois é onde tenho mais contatos com consultoras e com quem quer dicas para entrar nesse maravilhoso universo.


E eu sempre respondo com três sugestões: Encontre seu nicho, seja autêntica e deixe a preguiça de lado para arregaçar as mangas e se jogar sem vergonha!


Agora vou explicar melhor cada um desses itens.


Vem comigo!


Encontre um nicho

Se você é uma empreendedora, que tal focar sua comunicação no segmento de mulheres empreendedoras?


Se você é uma mulher que já fez cirurgia bariátrica, que tal abordar isso nas suas redes sociais e dividir essa jornada e trazer outras mulheres que se identificam com isso e despertar nelas o desejo de passar pelo processo de consultoria de imagem?


E assim por diante. Do micro para o macro, as coisas ficam menos difíceis.


Autenticidade

Não queria ser alguém que você não é, ou falar de coisas que você não sabe.


Seja fiel ao seus valores, à sua história e quem você é, só assim você vai conseguir criar conexões reais com suas possíveis clientes e parceiras.


Deixe a preguiça de lado

Preguiça não combina com consultoria de imagem.


Fazer as coisas pela metade, sem cuidado ou sem tempo para os detalhes não são características de boas consultoras de imagem.


Se dedique a cada cliente como ela se fosse a mais especial do mundo - pois elas são. Corra atrás de novidades, de se aprimorar e de entender como pode entregar sempre mais do que o combinado.